18/01/2015

Happy Holi

 No post de shows e coisas legais que aconteceriam por aqui eu não falei sobre esse evento porque começou em 2014 e teve continuidade em 2015. Em Janeiro foi a vez do Rio de Janeiro, e adivinhem quem foi? Siiim, a blogueira que vos fala participou do festival das cores. Eu estava decidida a não fazer post do assunto, mas devido alguns ocorridos resolvi ressaltar os pontos positivos e os nem tão bons assim.
 Logo que cheguei, a fila estava bem organizada, assim como a distribuição do zim (pó colorido), o festival começou no horário previsto, até então ponto para o HH, mas como nem tudo são rosas acho que a única coisa que tenho como crítica, seria a organização do bar, não tinha fila, você literalmente se jogava e deixava a multidão te empurrar até o balcão, e como demorava muito eu optei por comprar mais de um produto por vez, porque não dava pra ficar indo e voltando toda hora. Fora isso o Festival foi sensacional, o DJs são maravilhosos. O chato foi que muita gente foi furtada, mas isso infelizmente é considerado "normal" aqui no Brasil, e não podemos nem culpar a produção do show pela falta de educação de algumas pessoas. 
 Tirando esses dois pontos negativos, ano que vem disseram que terá outro, ainda não tem nada confirmado, mas se tiver com certeza estarei lá.
 Obs.: Já ia me esquecer do principal, a tinta sai da roupa. Yaaah! No site do evento dizia sair, mas não levei muita fé, achei que iria perder a roupa, mas saiu mesmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário