17/01/2015

Alerta tendência: candy colors

 Uma das minhas metas para esse ano era me dedicar mais ao blog. E adivinhem só, eu sumi de novo, eu deixei váaaarios posts prontos e programados pra vocês, mas perdi tudo, então dei uma desanimada, sem contar com o bloqueio criativo, mas como eu sou brasileira e não desisto nunca voltei aqui para tentar mais uma vez. Deixando o blá, blá, blá de lado vamos ao post.

 Essa tendência não é novidade para muitos, sucesso no verão passado, presente no inverno e agora aparece de novo nesse verão de 2015.
 O verão costuma vir acompanhado por cores fortes e vibrantes, mas para contrastar um pouco vem a famosa linha candy color, essa moda valoriza as cores mais suaves e delicadas. Muito elegantes, românticas e femininas, dão um ar mais leve (a cara do verão).
 Fica Dica: Se você não é adepta ao estilo mais "menininha", vale combinar com acessórios mais pesados, e/ou peças destroyed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário