14/12/2014

Hora das mamães

  Essa semana fui na Feira Gestante & Bebê, no Riocentro, que vai do dia 09 a 14 desse mês, e o que não falta é história pra contar, e algumas dicas que se eu recebesse antes de ir, chegaria com muito mais facilidade.
 Na feira tem de tudo que você possa imaginar para bebês e crianças, tem pra todos os gostos, lá você encontra bastante coisa em conta, mas não é tudo, achei várias peças com preço de lojas "normais". Mas no geral é tudo bem organizado, com muita variedade.
 Como não quero prolongar muito esse post, vou dar duas dicas que por mais bobinhas que possam parecer, podem ajudar bastante:
1º Como eu fui para a feira de ônibus (porque vida de blogueira não é só glamour), achei bem complicada essas mudanças devido ao brt, então, antes de ir pesquisem antes sobre o caminho, que conduções você deve ou não pegar e etc.
2º Quando chegar, a feira acontece no pavilhão 4, não é como a bienal que ocupa todos os pavilhões, (não façam como eu que quase entrei numa conferência cheia de turistas haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário