14/12/2014

Finalmente, youtube...

 Que os fogos de artifício e a salva de palmas comecem. Brincadeirinha. Ou não haha. "Pra que toda essa comemoração Nathália?"
 E eu respondo a vocês, caros amiguinhos, nesta madrugada eu finalmente postei o primeiro vídeo do blog, YAAAH!! Algumas pessoas pessoas me perguntavam por quê eu não gravava vídeos. Já tem um bom tempo que eu quero gravar pra vocês, mas não é tão fácil quanto parece, vídeos exigem muito tempo, tanto para fazer, quanto para editar, e pra mim é muito difícil conseguir todo esse tempo livre. Mas eu consegui, e to mega feliz, por isso decidi dividir essa alegria com vocês. 
 Essa é também mais uma maneira de me conectar com o blog, já que devido a esse problema de tempo eu acabe deixando o blog um pouco de lado. Já tenho ideias para alguns outros vídeos e to bem animada pra tentar manter essa nova rotina, vamos torcer. Ainda essa semana devo liberar mais um vídeo lá no canal. 
 Eu demorei pra escolher um tema para esse vídeo em especial, porque eu não queria fazer um vídeo solto, assim do nada. Então, resolvi gravar a "Tag: 50 fatos sobre mim", que é uma tag bem antiga, mas achei válida, já que quero que vocês me conheçam um pouquinho melhor. Mostrem para os amigos, colegas, familiares e afins para aumentarmos a turma haha. Beijinhos.

Se você ainda não assistiu o vídeo, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário